Colcha de Retratos por Raquel

É com muito prazer que hoje apresento uma história depoimento extremamente emocionante ! é um presente  a todos as leitoras que ainda pensam que nunca poderão ou não tem perfil para ser fotografada pelo Estudio Cleber Valerio. Leia e tire suas conclusões !

 

Uma menina do estúdio do Cleber Valério,

Vou  dizer que não sou uma das e sim uma, pois sou única e com uma história diferente de todas que por lá passaram, porque? Não fui fazer book para dar para ninguém e sim me presentear, não fui buscar auto estima, mas reforçar, me rever, me reencontrar…

Bom preciso explicar brevemente minha historia para me entenderem, cresci com uma raquel-2auto estima no “topo”, muito vaidosa e me sentia “poderosa”, cobiçada e disputada, sarada, campeã, desfilava…mas a vida nos guarda surpresas que nem sempre estamos preparadas para enfrentar e aos 20 anos “14/07/1982 dia em que tomei conhecimento, aniversário da minha irmã” placas de queda de cabelo na cabeça e o veredicto Alopecia Areata ( perda total do cabelo) .

Bom minha vida virou do avesso, depressão, auto estima zerada, abandonada pelo noivo, piadas sociais, perdas de amigos, isolamento, solidão e me afundei até o fundo do poço e conheci todas as Síndromes possíveis: Pânico, Consumismo…. sentar em um divã e me entupir de remédios passou a ser rotina. Então foi que só tive uma saída….me reinventar, ser outra pessoa, me auto analisar e ver em mim o que eu gostava o que eu poderia abusar, como poderia ser aceita pelas pessoas se eu não me aceitava, se o problema era a falta de cabelo, existe perucas e varias cores, então eu posso ser varias pessoas, posso ter varias personalidades, posso agradar quem eu quiser, tirar proveito do problema para beneficio, de vitima  para dona da situação !

E já de cara deixar este poder claro, quem você deseja ser hoje?…a morena deu uma volta que tal uma ruivinha? E mudar totalmente de atitude, me surpreendeu com a reação dos homens  e de rejeitada passei a ter companheiros e voltar a ter alta estima, socialmente aprendi que sou única e especial e não permito que as pessoas me desconsiderem ou me façam de piada, sempre de cabeça erguida e sorriso nos lábios.

Para me auto analisar sempre usei retratos, que amo, observo meu olhar, meu sorriso, meu jeito, minha postura, como o tempo interage, percebo que a vida se encaixa como uma colcha de retratos, fase a fase. Então um belo dia em uma loja de langerrie Flor na Pele descobri a oportunidade em fazer fotos sensuais com Cleber Valério……uauuuuu……meus sonhos ser fotografada por um ótimo fotografo com audácia e sensualidade, brincar com minhas personalidades mais secretas isto em 2013 fui com a certeza de uma grande brincadeira e propus fantasias sexy de aeromoça pois na época tinha um namoradinho que estava indo morar em Amsterdã e as perspectiva de enviar fotos de aeromoça sensual me provocou ele ao receber algumas endoidou e apimentou o relacionamento a distancia por um bom tempo.

Mas ainda não tinha realizado plenamente meus sonhos estava meiaraquel travada não por timidez, porque o Cleber sempre me deixou muito a vontade e sua equipe da o maior apoio e são super cuidadosos, mas um pré estresse de ter contado que ia fazer as fotos e sofrer criticas por estar a cima do peso, na hora afetou um pouco, mas ao ver o resultado amei cada foto! mexia com o Cleber Valerio que queria todas….hehehe adorei todas não tiraria nenhuma, ao passar pela dureza de selecionar o que deveria descartar extremamente difícil pois queria todas! .

O grandioso book com tudo que tenho direito o melhor de todos pois é para mim e mereço, mandei revelar as fotos e espalho pela cama para comparar com outras e na minha “colcha de retratos” percebo que estou cada vez melhor, mais madura, gostosa um mulherão para o homem que eu escolher, mas ainda faltava aquela foto especial e fui para o segundo ensaio em 2014……para o transito que eu quero descer…..AMEI brincar de ruiva mais despida valorizando os seios pois o primeiro fiz castanha e valorizando o bumbum, muitos sorrisos e quebrada das posses, cheguei em casa me sentindo um Diva e realizada, mas achando que ainda não tinha realizado a grande foto. Já antes de selecionar as fotos já estava imaginando o próximo um Nú artístico que finalmente realizei este ano 2015 show amei fazer, a equipe me deixou super tranqüila e segura e o principal segredo não contei para ninguém, sem opinião alheia ou criticas e invejas fui eu e meus sonhos……dizer que ficou maravilhoso é pouco este fiz morena. Com certeza já estou pensando em como fazer o próximo, loira quem sabe……minha auto estima retomada e me sentindo cada dia mais poderosa. Fazer um book sensual é além de presentear o amado ou a si mesma é se ver despertar uma mulher que ficou escondida que aflora nas lentes de Cleber Valerio, recomendo que façam muitos books que vai perceber como fica a cada dia mais segura com sua sensualidade.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s