É com muito prazer que hoje apresento uma história depoimento extremamente emocionante ! é um presente a todos as leitoras que ainda pensam que nunca poderão ou não tem perfil para ser fotografada pelo Estudio Cleber Valerio. Leia e tire suas conclusões !
Uma menina do estúdio do Cleber Valério,
Vou dizer que não sou uma das e sim uma, pois sou única e com uma história diferente de todas que por lá passaram, porque? Não fui fazer book para dar para ninguém e sim me presentear, não fui buscar auto estima, mas reforçar, me rever, me reencontrar…
Bom preciso explicar brevemente minha historia para me entenderem, cresci com uma auto estima no “topo”, muito vaidosa e me sentia “poderosa”, cobiçada e disputada, sarada, campeã, desfilava…mas a vida nos guarda surpresas que nem sempre estamos preparadas para enfrentar e aos 20 anos “14/07/1982 dia em que tomei conhecimento, aniversário da minha irmã” placas de queda de cabelo na cabeça e o veredicto Alopecia Areata ( perda total do cabelo) .
Bom minha vida virou do avesso, depressão, auto estima zerada, abandonada pelo noivo, piadas sociais, perdas de amigos, isolamento, solidão e me afundei até o fundo do poço e conheci todas as Síndromes possíveis: Pânico, Consumismo…. sentar em um divã e me entupir de remédios passou a ser rotina. Então foi que só tive uma saída….me reinventar, ser outra pessoa, me auto analisar e ver em mim o que eu gostava o que eu poderia abusar, como poderia ser aceita pelas pessoas se eu não me aceitava, se o problema era a falta de cabelo, existe perucas e varias cores, então eu posso ser varias pessoas, posso ter varias personalidades, posso agradar quem eu quiser, tirar proveito do problema para beneficio, de vitima para dona da situação !
E já de cara deixar este poder claro, quem você deseja ser hoje?…a morena deu uma volta que tal uma ruivinha? E mudar totalmente de atitude, me surpreendeu com a reação dos homens e de rejeitada passei a ter companheiros e voltar a ter alta estima, socialmente aprendi que sou única e especial e não permito que as pessoas me desconsiderem ou me façam de piada, sempre de cabeça erguida e sorriso nos lábios.
Para me auto analisar sempre usei retratos, que amo, observo meu olhar, meu sorriso, meu jeito, minha postura, como o tempo interage, percebo que a vida se encaixa como uma colcha de retratos, fase a fase. Então um belo dia em uma loja de langerrie Flor na Pele descobri a oportunidade em fazer fotos sensuais com Cleber Valério……uauuuuu……meus sonhos ser fotografada por um ótimo fotografo com audácia e sensualidade, brincar com minhas personalidades mais secretas isto em 2013 fui com a certeza de uma grande brincadeira e propus fantasias sexy de aeromoça pois na época tinha um namoradinho que estava indo morar em Amsterdã e as perspectiva de enviar fotos de aeromoça sensual me provocou ele ao receber algumas endoidou e apimentou o relacionamento a distancia por um bom tempo.
Mas ainda não tinha realizado plenamente meus sonhos estava meia travada não por timidez, porque o Cleber sempre me deixou muito a vontade e sua equipe da o maior apoio e são super cuidadosos, mas um pré estresse de ter contado que ia fazer as fotos e sofrer criticas por estar a cima do peso, na hora afetou um pouco, mas ao ver o resultado amei cada foto! mexia com o Cleber Valerio que queria todas….hehehe adorei todas não tiraria nenhuma, ao passar pela dureza de selecionar o que deveria descartar extremamente difícil pois queria todas! .
O grandioso book com tudo que tenho direito o melhor de todos pois é para mim e mereço, mandei revelar as fotos e espalho pela cama para comparar com outras e na minha “colcha de retratos” percebo que estou cada vez melhor, mais madura, gostosa um mulherão para o homem que eu escolher, mas ainda faltava aquela foto especial e fui para o segundo ensaio em 2014……para o transito que eu quero descer…..AMEI brincar de ruiva mais despida valorizando os seios pois o primeiro fiz castanha e valorizando o bumbum, muitos sorrisos e quebrada das posses, cheguei em casa me sentindo um Diva e realizada, mas achando que ainda não tinha realizado a grande foto. Já antes de selecionar as fotos já estava imaginando o próximo um Nú artístico que finalmente realizei este ano 2015 show amei fazer, a equipe me deixou super tranqüila e segura e o principal segredo não contei para ninguém, sem opinião alheia ou criticas e invejas fui eu e meus sonhos……dizer que ficou maravilhoso é pouco este fiz morena. Com certeza já estou pensando em como fazer o próximo, loira quem sabe……minha auto estima retomada e me sentindo cada dia mais poderosa. Fazer um book sensual é além de presentear o amado ou a si mesma é se ver despertar uma mulher que ficou escondida que aflora nas lentes de Cleber Valerio, recomendo que façam muitos books que vai perceber como fica a cada dia mais segura com sua sensualidade.