Ou 8 ou 80 minha vida nova!

Vou lhes contar o que senti e passei no meu dia ! prestem atenção nos detalhes , pois lembro todos o dias como se fosse hoje!

No Studio a mágica e experiente produção mostrou uma mulher que eu nunca tinha visto. Corpão, ainda com olhar de pânico e ombros encolhidos, cedendo aos mimos e encantos do ambiente e profissionais fantásticos ganhei segurança, auto-estima ao fim da sessão, AS FOTOS SÃO OBRAS DE ARTE!

As lentes mostraram algo, não visto a olho nu, depois espelho meu crítico conselheiro, encontrei quem entende do assunto sensualidade!351c8-18-02-20132bjanaina2bbitencurt-1902-editar

Cleber Valério Studio Fotográfico é maravilhoso, captam nossa essência, antes mesmo dos flash, após reunião onde tirei todas as duvidas de figurino e me preparar para meu dia! Após , voltei para casa abri a gaveta e não eram apenas meus lingeries beges, era uma vida opaca que gritava repense… repense…

Mudei todas as peças, no dia optei por unhas claras como sempre, hidratei bem a pele e me sentia bem no meu corpo, faltou coragem de levar minhas sapatilhas, vítima das limitações que me impus…

Quando estava pronta para entrar no set toda maravilhosa de espatilho cinta-liga meias sapatos lindos de matar, maquiagem e cabelos de pantera clássica me vi no espelho…… um frio enorme na barriga e me tomou pelo corpo inteiro faltando ar  e a saliva quase não desceu hihihihi!

Neste momento, não tinha mais como desistir, peguei minha taça de espumante tomei a metade em um gole desesperado de coragem e fui……

Antes de começar sentamos na beira da cama e o Cleber veio e começou a conversar comigo , me explicando como seria todo o processo e me acalmando, e disse que enquanto ele não sentisse que eu estavesse mais calma ele não iria começar!  Bom…, tive que me acalmar  e realmente foi melhor.

Começou o ensaio e muita duvidas vieram a minha mente , será que esta dando certo ? eu mal me mexia e já saiam fotos , ele me conduziu em todos os passos até mesmo na respiração. E aos poucos fui me sentindo muito mais confiante a cada flash!

E quando vi a primeira foto direta na câmera quase não acreditei! Que realmente era eu, tudo no lugar e incrivelmente lindo! Mas digo não tem como saber o que senti se você não passar por esta experiência incrível!

Fiz o ensaio e indico, experimente ter suas próprias sensações, porque ter um book é um desejo que todas sentem, quer cedam ou tente ignorar… No meu caso o convite foi surpreendente…

Outra mulher voltou na escolha, bem diferente daquela mãe polivalente, que aceitou fazer fotos sensuais, confesso: senti insegurança, mas a vaidade me seduziu e foi incrível. Nem busquei as fotos que comprei e já desejo fazer outro ensaio, dizem ser assim sempre.

O melhor presente foi conhecê-los, do rápido contato com o estudio, exemplos de bondade e cortesia, pude perceber que o importante é a forma com que os olhos brilham quando a gente sorri, descobri boudoir floripaque valores mudam, quando há paixão as coisas adquirem vida própria, são tempos estranhos, sou além do que via e se não temos direito de nos privar quando o universo se expande… Agradeço a sutil mudança em minha trajetória rumo à felicidade!

Toda mulher respira e transpira sensualidade, mas isso não acontece pelo fato dela ter um corpo bonito, cabelos bem cuidados ou o sorriso irradiante. Nesse contexto a velha frase tem grande valia: “Um gesto vale mais do que mil palavras”.

O que muitas mulheres ainda não sabem é que quase todos os ensaios beiram o sensualidade, mesmo aqueles que parecem ser “comportados”. Ensaio sensual é uma forma de divulgar através das fotos, todas as nuances da mulher fotografada. Suas expressões, seu sorriso, a forma como ela se sente, entre outras atitudes.

As mulheres que fazem um ensaio sensual buscam sentir-se desejadas e poderosas. É uma forma de presentear seus parceiros e elevar sua autoestima.

Despir-se para o seu parceiro pode ser um ato rotineiro ou cheio de fantasia. As mulheres hoje não querem apenas se despir, mas se exibir, intimamente, e de uma forma mais requintada do que na cama à meia luz.

O olhar de desejo de um homem costuma acender o tesão de toda mulher, e para completar a mulher sente ainda mais desejo quando ela própria se sente desejável. Esses dois sentimentos explicam por que tantas mulheres

ensaio sensual

comuns e anônimas têm procurado estúdios de fotografia para posar de lingerie ou totalmente nuas.

Todas buscam sentirem-se inteiras por um dia! Se as celebridades que fazem esse tipo de foto usam iluminação e tecnologia digital para ficarem deslumbrantes, elas pensam: por que eu não posso ter meu dia de estrela também? Nada de achar que as fotos tiradas no celular são as melhores, porque elas não valorizam seus pontos fortes. Experimente você e nos conte, depois quero ouvir sua versão !

ps: Anonima.

revisão Cleber Valerio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s