Será que eu sou capaz ?

depoimento.

Quando resolvi fazer as fotos além de um grande trabalho seria também para aumentar minha autoestima. .. algo que tinha perdido um pouco… com a correria do dia a dia. Ser tudo em uma única mulher e também fazer uma surpresa ao meu esposo. . Mostrar uma linda mulher que ele tinha em casa apesar da correria do dia nos desgastar!

Antes de marcar as fotos estava com medo.. Se realmente eu iria me entregar a essa sessão  de corpo e alma.. medo de escolher as roupas, sapatos enfim figurino… da minha cara de cansaço e se eu seria capaz ou suficiente  para fotos tão elegantes e de tirar o fôlego ! Pois sou mãe, e nós mulheres nunca estamos contentes.d9d0671d-b3b1-4c1b-8b20-82af0579aa91

Bom.. fui fazer uma reunião de produção e lá o Cleber Valerio me explicou como funciona os preparativos para o ensaio, tirei todas as minhas dúvidas e planejamos como seria esse dia de diva,fiz uma preparação emocional para eu executar antes do ensaio que mesmo na correria fez toda a diferença nos resultados, pois ele se preocupa não só com a imagem mas também com o que sentimos naquele momento,  estar preparada para esse dia faz toda diferença. Bom depois de ter dado plantão 4 noites seguidas, ter trabalhando 4 dias na loja, ter comparecido como mãe  e esposa em casa.. depois de uma rotina loucaaaaa e mesmo assim consegui fazer tudo direitinho como as instruções da reunião de produção.

Foi quando cheguei ao  estúdio  com meus medos e receios.. Durante a preparação cabelo e make  estava um pouco nervosa, ansiosa  pra saber se ia dar certo..

Quando então  me vi com um figurino  lindo.. com a Maquiagem e cabelo maravilhosa. . Me olhei no espelho e vi bem no fundo…. nossa que milagre fizeram comigo cheguei acabada  e estou radiante..

Fui recebida com  espumante ,uvas e chocolates, um luxo ! música sugestiva para o momento e climatizado, gente um lugar dos sonhos !

Hora de ir para o set eu nervosa , quem não ficaria ? nesse momento o Cleber Valerio vem conversar e nos acalmar e falar como será o ensaio e nossas sensações , eu ouvi mas tava tão nervosa que só concordava e chegou a hora de começar.

Frio na barriga, olhos fechados deitada na cama respirando fundo como a equipe pediu e  foi então  o primeiro click. .entre outros que surgiram. . E nesse momento tive alguns pensamentos muito loucos.. de buscar uma mulher que eu era… eu sentia que por mais gordurinhas fora do lugar  eu me achei num sentimento de desejo.. e o mais importante  de ser desejada.. lembrava de como meu esposo me queria.. me olhava eu a procura dele e de um olhar que eu podia mais. .. e sabia que ele gostava assim e que era uma mulher lindaaaaa com meus desejos… Quando vi então  umas das fotos que realmente  comprovou o que eu estava sentindo… olhei 😲nossa essa sou eu..  e me senti a mais bela mulher e muito sensual  do mundo ! e cada vez mais me empolgava em fazer mais e mais. O Cleber buscava valorizar tudo que eu tinha de mais lindo e me mostrava e eu pasma praticamente nao acreditava meninas na máquina eu dizia que tinha photoshop acreditem fica maravilhoso !  …😍quando sai do estúdio fiquei pensando… Meus Deus  eu sou linda.. Não  tenho que achar defeito em mim, sou  tudo que gosto e nunca vi isso..

3139fda2-0fbd-4f22-91ff-ff89a2819055Quando tive acesso a primeira foto quis logo mostrar ao meu marido… ele  ficou radiante e eufórico  … me elogiando muitoooo .. Então pouco a pouco fui liberando algumas fotinhos a ele … até um resultado  maravilhoso resgatou se um carinho ainda maior do que tínhamos um pelo outro, um amor muito mais gostoso onde eu consigo dar valor hoje a pequenas  coisas. .. simplesmente  de estar ao  lado da minha família e ser muito desejada pelo meu marido maravilhoso que hoje também sabe o mulherão  que tem em casa. .. e que essa mulher  sim.. ela é  batalhadora, mãe , amiga, dona de casa e uma bela esposa.. E sensual !

Obs : toda mulher deveria ter esta experiência que fica guardada com tanto carinho no coração e em meu lindo álbum ! espero ter ajudado algumas de vocês a decidirem porque depois de experimentar você vai se perguntar várias vezes porque demorei tanto a me decidir! Beijo a todas !

Obrigada..

Cleber Valério

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s