E os carões, como se faz?

28-12-2017 Ana Paula-3936-EditSempre tive vontade de fazer um ensaio sensual, de ter aquelas fotos lindas, com lingerie sexy e “carões”… aquelas fotos de capa de revista, sabe??!?! Mas cadê a coragem??? Cheguei a tentar com um outro fotógrafo mas não consegui sequer levar as lingeries. Já tinha esquecido a ideia das fotos quando em um chá de lingerie ganhei da Bendito Frutto uma sessão sensual com direito a 3 fotos com o Cleber. Fiquei bem em dúvida e ao mesmo tempo cheia de vontade vendo as fotos do trabalho que ele fez com outras mulheres. Então decidi que tentaria novamente, afinal, eu não teria custo nenhum, então se não gostasse de nada teria perdido apenas tempo.

A reunião com o Cleber ajuda bastante, pois ele é muito profissional, explica tudo sobre as fotos, como você deve se preparar, como escolher as lingeries e além de tudo, ele é uma pessoa muito sensível, que sabe entender os sentimentos e fazer com que você fale deles, sobretudo de seus medos.

Apesar de toda a paciência e calma que o Cleber e sua equipe tem, no dia das fotos eu ainda estava muito tensa. O que os “outros” vão achar, como as fotos vão ficar, vou conseguir os sonhados “carões”…?!??! Tantas dúvidas e medos… mas aos poucos consegui deixar um pouco de lado esses pensamentos e me entregar as fotos – do meu jeito, mas me entreguei!

O resultado foi muito bom, melhor do que eu poderia imaginar! Eu que achei que escolher 3 fotos seria fácil pois não esperava gostar de nada, me vi cheia de dificuldades para escolher “apenas” 60 fotos.

Entendi que não preciso ter os “carões” das revistas para ter belas fotos, que a sensualidade está em pequenos detalhes que nem sempre estão no rosto e nas expressões, entendi que tenho que ser eu mesma e ACEITAR a minha beleza, aceitar que sim, eu POSSO ser sexy.

Ficou agora um gostinho de quero mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s