Sensual ? Claro eu me permito!

Hum, ensaio sensual para quem tem trauma de câmera fotográfica? Sim é possível, com a escolha de um bom profissional e equipe!

Desde sempre tinha receios com fotografia, sempre fui a chata da turma, não quero fotos, ou ficava no cantinho para ficar bem escondida! Todo mundo corria para ver o resultado e eu, eu affff, sem vontade alguma!

Em um evento fui fotografada pelo Cleber Valério, fiquei  surpresa pelo que vi, adorei o resultado das fotos e o que foi nelas fora capturado. Era um dia especial, eu  estava  super feliz com pessoas que eu amo. Então as fotos apresentaram o que eu estava sentindo: Felicidade!IMG_3640

Depois de visualizar essas fotos, pensei quero me ver mais! Pensei num book de modas, mas comecei a ter mais fotos e  gostar de vê-las, com isso comecei a dividir as fotografias com os amigos! Comecei a sair dos cantos e estar mais visível, tendo recordações de bons momentos! Há várias mudanças ocorrendo na minha vida, estas refletem no meu estado de espírito e no meu corpo, o qual eu tenho gostado mais! Então resolvi ousar num ensaio sensual! Uauuuuu! Falei com algumas amigas que super apoiaram e ficaram felizes com minha decisão! Aguardando meu resultado para fazerem também! É contagiante a fotografia quando ela trás o resultado que você curte! E você consegue se ver e também  seus sentimentos naquele momento!andreia livro editado

Na reunião de produção com o Cleber, ele me passou várias dicas, sobre o que levar e o que não levar, o que combina e fica bonito! E principalmente o que queremos ver e mostrar. Sobre as posses, maneira de se comportar frente a câmera, ele fala sobre tranquilidade e que irá conduzir o ensaio. Entretanto, ele diz que você estará tranquila e saberá, desde que siga as orientações que comanda e orienta. Sim, ele passa orientações, tarefas ou deveres de casa. Fala da importância de cumpri-las até o dia do ensaio, para ter um excelente resultado, o qual seria visível nas fotografias. Então fui e cumpri, acho que fiz tudo certinho. Adorei e me diverti muito fazendo os deveres de Casa, hahahhaha. Com os deveres de casa, consegui me ver e me encontrar para o ensaio. Após a reunião, ainda fui pensando que faria fotos sensuais. E já comecei a organizar minhas lingeries. Imaginação a mil com as fotos.

Entretanto tivemos problemas de horários, depois de quase um mês consegui fazer meu ensaio. Estava ansiosa porque era um presente de aniversário e queria tudo pronto até a data tão importante pra mim.

No dia do ensaio, o sol reapareceu depois de alguns dias de chuva! Bom sinal aquele sol lindo! Fui surpreendida pela mágica do ensaio. Você chega ao estúdio a produtora abre aquelas as portas do estúdio, o coração dispara hahahaha. O estúdio é lindo! Então a mágica começa pela produção do cabelo e da maquiagem! O Cleber trás uma linda surpresa, que te deixa mais tranquila. Então o nervosismo começa a se misturar com alegria, entusiasmo e vontade de viver aquela experiência! Experiência mágica e linda!andreia aniversário

Quando estava produzida, Cleber fez as últimas orientações, brincou um pouco para que eu pudesse relaxar e iniciamos o ensaio. A produtora esteve o tempo todo comigo, me auxiliou  e cuidou para em que todos os momentos eu estivesse  LINDA, para poder me ver nas imagens capturadas, por aquele  momento que é mágico e especial!

Quando o Cleber me mostrou a primeira foto, não acreditei: tipo essa sou eu? Tem certeza? Hahaha. Durante o ensaio ele vai te mostrando as fotos, isso faz com que sua vontade de se ver se intensifique, e com isso autoconfiança e autoestima chega ao auge.

 

O compromisso e o envolvimento do Cleber e da produtora comigo foi incrível! Apesar de pouco visualizar a câmera durante o ensaio, o que te deixa mais tranquila e livre para viver esse momento, que é  muito feliz e divertido. Logo eu  que tinha problemas com fotografia, foi difícil acreditar que tinha passado horas sendo fotografada e cuidada! Vi um potencial que não sabia existir , tão linda quanto qualquer capa de revista e olha que sou uma pessoa normal e nunca fiz nenhum ensaio !

O ensaio foi um lindo e especial presente de aniversário! As fotos ficaram incríveis, tipo sou eu mesma? Linda, Feliz, Grata pela Vida, pela Paz, pela Tranquilidade e pelo Amadurecimento, e foi muito fácil visualizar nas imagens meus sentimentos! As fotos ficaram incríveis! E eu Linda hahahhaha.

Depois do ensaio percebi mudanças na forma de me arrumar, autoestima melhorou muito. E é incrível que as pessoas que convivem comigo também perceberam as diferenças!

Quando recebi meu album tive a certeza que, o que me foi oferecido pelo Cleber e sua equipe não fora apenas  fotos , mas sim uma experiencia única e inexplicável de auto conhecimento e de entendimento de quem eu sou ! Mais segura , mais mulher ,muito mais sexy pois hoje sei como as pessoas me veem heheheh!

Se eu tivesse que avaliar quanto vale eu diria não tem valor no mundo que pague o que recebi e sim muita gratidão pois hoje sei quem sou e para onde vou e o quero para mim! Tente ,experimente , ouse, se permita e quando terminar conte como foi assim como estou contando aqui ! É gratificante !

Amei a experiência! Gratidão ao Cleber e a sua equipe!

 

São destes momentos que faço meu trabalho com muito amor pois dentro de cada pessoa existe uma joia querendo brilhar, e vejo cada dia mais e mais diamantes iluminando pessoas lindas e maravilhosas em minha vida ! agradeço todos os dias por este carinho!

Gratidão Andreia por me proporcionar estes momentos tão lindos !!

 

Cleber Valério

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s